Política de Entrega

1) Quanto tempo demora para eu receber meus produtos?

O frete varia de região pra região, assim que você informa seu CEP, o próprio site lhe dá as opções de entrega que estão disponíveis para sua região. Dentre elas estão: PAC ( nesta modalidade em algumas cidades os CORREIOS enviam um comunicado para você retirar sua encomenda na agência mais próxima do seu endereço ), SEDEX e E-SEDEX. Lembrando apenas, que o prazo de entrega começa a contar a partir da data em que o pedido tem seu status modificado pra Enviado, e que contam somente dias úteis para a entrega. Os pedidos serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

2) Minha encomenda retornou a central, o que fazer?

Solicitamos que entre em contato com a Loja ModaB, afim de nos confirmar seu endereço e nome de destinatário, para que possamos providenciar, em seguida, o reenvio da encomenda. Lembrando que dependendo do motivo, as despesas de frete ficam por conta do cliente. Informamos ainda, que a encomenda permanecerá armazenada na Loja ModaB, a disposição do cliente, num prazo de 30 (trinta) dias corridos. Após este prazo a Loja ModaB não garantirá mais a entrega do produto, pois o pedido será cancelado e o valor correspondente a compra será automaticamente estornado na fatura (se pago com cartão) ou disponibilizado um cupom de desconto para utilizar em nova compra (se pago com boleto).

3) O que acontece com meu pedido se a encomenda é extraviada ou roubada do carro dos correios?

Esta é uma situação que ocorre muito raramente, mas que pode acontecer. Neste caso deverá entrar em contato com a loja, através de e-mail ou telefone, e informar o ocorrido para que possamos disponibilizar um cupom de desconto do mesmo valor de seu pedido anterior, e assim você poderá finalizar um novo pedido no site, sem custos. Tal ocorrido implicará na possibilidade de não ter mais o mesmo modelo disponível, e poderá optar por cancelar a compra e ter o valor pago reembolsado, caso não tenha interesse em nenhum outro modelo.

4) Posso alterar o endereço de entrega?

A troca do endereço só será possível antes da loja ter efetuado o envio. Para maior segurança e agilidade na sua compra, após o envio do pedido não será possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações, entre em contato com a Central de Atendimento.

5) A ModaB entrega nos finais de semana e feriados?

As entregas são realizadas pelos Correios, em algumas regiões eles fazem entregas no Sábado, mas comumente são feitas somente em dias úteis, você pode verificar acompanhando o código de rastreamento enviado para seu email de cadastro, lembrando que eles realizam 3 tentativas de entrega.

6) O que significa a informação no rastreamento de "Áreas com restrição de entrega domiciliar"

Em alguns momentos sua região pode estar com uma restrição temporária na entrega e nestes casos os Correios enviam um comunicado ao cliente para que retire sua encomenda na agência. http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar

7) No caso de retirar a encomenda na agência dos Correios, eu preciso ir pessoalmente?

Sim, somente o destinatário consegue retirar a encomenda na agência dos Correios, apresentando documento para identificação.

8) Enviam produtos para fora do Brasil?

Entre em contato conosco para que possamos fazer um cotação do envio.

9) Após meu pedido ser finalizado, quanto tempo leva para ser enviado e eu receber a encomenda?

Assim que o pedido tem seu pagamento confirmado (independente da forma escolhida) tem até 2 dias úteis para ser enviado, Para pagamentos aprovados após as 15 horas você deve acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega. Assim que o status do pedido é modificado para Enviado, receberá um e-mail com o número do objeto de sua encomenda, para acompanhar o rastreamento da mesma junto ao site dos correios.

10) Quando minha encomenda pode ficar aguardando retirada na agência dos correios?

Esta situação pode ocorrer devido a restrições temporárias nas entregas, que podem ocorrer em determinadas agências. Neste caso, ao acompanhar o rastreamento de seu pedido, e verificar tal informação no mesmo, o ideal é retirar a encomenda, para que a mesma não retorne a nossa central. Em alguns casos os correios enviam uma cartinha a residência do cliente avisando.

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