Caso precise de ajuda durante o procedimento, contate um especialista de pós-venda, através dos nosso WhatsApp 42 99164-8674
Em processos de troca, você terá direito a escolher outros produtos e abater do valor já pago. E caso opte pela devolução, você receberá o valor efetivamente pago pela peça enviada.
Os pedidos realizados na Modab podem ser trocados ou devolvidos dentro de um prazo de até 30 dias a contar da data do pedido.
A troca ou a devolução só pode acontecer se o produto não apresentar marcas de uso e estiver com todas as etiquetas. (Exceto situações de defeito).
Não, a sua primeira troca é grátis!
Em caso de segunda troca referente ao mesmo pedido, o custo com o envio será por conta do cliente. Você pode se dirigir aos correios, com seu pedido devidamente embalado e enviar ao seguinte endereço:
Modab
RUA TRAJANO GRACIA, 70
IRATI-PR
CEP 84507-060
Após o envio, será fornecido um comprovante de postagem contendo o código de rastreamento, que permitirá acompanhar a entrega até nossa sede. Todas as atualizações serão enviadas por e-mail.
Ao finalizar a sua solicitação de troca ou devolução, você receberá em até 24hs um e-mail com um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem do objeto.
Você pode enviar o produto embalado na mesma caixa que recebeu. Caso não a tenha, poderá embalar em outra caixa de sua escolha. Destacamos ainda, que peças que possuem bojo, devem ser embaladas com muito cuidado, é de sua responsabilidade a integridade do produto ao embalar para envio.
Verifique o seu e-mail, pois sua nota fiscal foi enviada nele. Caso não a encontre, contate-nos em nossos canais de pós-venda, informando o número do seu CPF. É imprescindível o envio da nota fiscal para que sua troca seja concluída, não serão aceitas trocas sem a respectiva nota fiscal!
A troca ou a devolução de produtos com defeito pode ser solicitada através do link acima, basta inserir o número do seu pedido, o seu CPF e imagens onde o defeito apareça. Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca/devolução imediatamente e informe o problema na opção "Defeito" no link disponibilizado acima. Caso identifique o problema a partir do 31º dia de recebimento do produto, contate o nosso time de pós-venda através do e-mail ou whatsapp disponibilizados acima. Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia, de acordo com disposição legal do Código de Defesa do Consumidor.
Sim, dentro da plataforma de troca você poderá escolher o novo produto. Assim que recebermos sua encomenda e tudo estiver correto automaticamente faremos o novo envio da peça no tamanho que escolheu. Todas as atualizações referentes a sua troca serão enviadas via e-mail.
Se você pagou seu pedido através de cartão de crédito, o valor será estornado neste mesmo cartão. O processamento deste valor em sua fatura depende do Banco responsável pelo seu cartão, o qual poderá optar por realizar o estorno de duas formas, parcelado (em compras com pagamento em parcelas) ou integral. Obs.: todos os comprovantes de transações realizadas pela loja são enviados no e-mail cadastrado. Se você pagou seu pedido através de boleto, depósito ou PIX, o valor será depositado na conta informada no ato da solicitação de devolução no sistema. Caso não tenha registrado sua conta durante a solicitação, você poderá ser contatado, via e-mail ou WhatsApp, pelo setor responsável, para informar a conta.
Em caso de devolução total do pedido será estornado o valor do frete, em caso de devolução parcial, será estornado somente o valor pago no produto. OBS.: Todos os descontos aplicados em compra, serão considerados no ato do reembolso. Ex: Comprei uma calça no valor de R$249 e apliquei um desconto de 10%, meu estorno será de R$224,10.
Contate uma de nossas especialistas de pós-venda através de um de nossos canais de atendimento e solicite o reembolso do valor.
As peças adquiridas em ações promocionais não são passíveis de troca. Lembre-se: o seu crédito será gerado no valor efetivamente pago pelos produtos enviados, juntamente com o valor do frete em casos de primeira troca. Ex: Comprei uma calça de R$349 por R$249 e paguei R$20 de frete, o meu crédito será de R$269.
Não! Nos pedidos de troca não será possível utilizar cupons de desconto vigentes. Caso tenha alguma dúvida, você pode contatar nossos canais de pós-venda.
Caso seja enviada apenas uma das peças do combo, será disponibilizado o valor em crédito efetivamente pago pela peça para que possa utilizar em nosso site, ou será feita a troca pela mesma peça, sem custos adicionais, quando se tratar de troca apenas de tamanho. Se tratando de devolução de uma das peças do combo, o valor a ser estornado, será o valor efetivamente pago e a regra é a mesma em casos de devolução total do combo. Meu caso é de segunda troca de um mesmo pedido, ou desejo a devolução do valor em caso de segundo envio, o que devo fazer? Neste caso todos os fretes são custeados por você. Você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima, com o produto devidamente embalado, intacto e com todas as etiquetas. Para envio, apresente o seguinte endereço: MODAB Rua Trajano Grácia, 70 – Bairro Stroparo CEP 84507-060 Irati/ PR Ao final da sua postagem será fornecido um comprovante, no qual haverá um código de rastreamento. Através dele você conseguirá acompanhar o envio da sua troca até que ela chegue na Modab. Fique atenta! Todas as atualizações referentes a sua troca serão enviadas no seu e-mail cadastrado.
A Modab não custeia a troca ou devolução de produtos enviados para o exterior.