As trocas e devoluções da Modab são realizadas através do sistema Troque Commerce.
Para solicitar a troca/devolução de produtos Modab é fácil e rápido, basta clicar no link a seguir e informar seu CPF e número do pedido: https://modab.troque.app.br
OBS.: você encontrará o número do seu pedido no e-mail de confirmação de compra.
Caso precise de ajuda durante o procedimento, contate um especialista de pós-venda, através dos nosso WhatsApp 42 99164-8674
Em processos de troca, você terá direito a escolher outros produtos e abater do valor já pago. E caso opte pela devolução, você receberá o valor efetivamente pago pela peça enviada.
Os pedidos realizados na Modab podem ser trocados ou devolvidos dentro de um prazo de até 30 dias a contar da data do pedido.
A troca ou a devolução só pode acontecer se o produto não apresentar marcas de uso e estiver com todas as etiquetas. (Exceto situações de defeito).
Não, a sua primeira troca é grátis!
Sim, em caso de segundo envio, mesmo sendo troca ou devolução, o sistema não permite a liberação de um segundo código de postagem, e terá os custos com o frete.
Você deve solicitar a troca no site normalmente, e pode se dirigir aos correios, com seu pedido devidamente embalado e enviar ao seguinte endereço:
Modab
RUA TRAJANO GRACIA, 70
IRATI-PR
CEP 84507-060
Após o envio, será fornecido um comprovante de postagem contendo o código de rastreamento, que permitirá acompanhar a entrega até nossa sede. Todas as atualizações serão enviadas por e-mail.
Ao finalizar a sua solicitação de troca ou devolução, sendo seu primeiro envio você receberá em até 24hs um e-mail com um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem do objeto. Em caso de segunda troca, não terá código de postagem como mencionado no tópico anterior!
Você pode enviar o produto embalado na mesma caixa que recebeu. Caso não a tenha, poderá embalar em outra caixa de sua escolha. Destacamos ainda, que peças que possuem bojo, devem ser embaladas com muito cuidado, é de sua responsabilidade a integridade do produto ao embalar para envio.
Verifique o seu e-mail, pois sua nota fiscal foi enviada nele. Caso não a encontre, contate-nos em nossos canais de pós-venda, informando o número do seu CPF. É imprescindível o envio da nota fiscal para que sua troca seja concluída, não serão aceitas trocas sem a respectiva nota fiscal!
A troca ou a devolução de produtos com defeito pode ser solicitada através do link acima, basta inserir o número do seu pedido, o seu CPF e imagens onde o defeito apareça. Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca/devolução imediatamente e informe o problema na opção "Defeito" no link disponibilizado acima. Caso identifique o problema a partir do 31º dia de recebimento do produto, contate o nosso time de pós-venda através do e-mail ou whatsapp disponibilizados acima. Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia, de acordo com disposição legal do Código de Defesa do Consumidor.
Não, mas você pode optar pela troca direta no momento da sua solicitação, selecionando como "troca de tamanho" você já poderá escolher o novo tamanho e/ou comprimento do mesmo produto, ficando a troca automática. Mas se você selecionou apenas como "troca" será gerado um cupom para que possa aplicar em um novo pedido no site!
Se você pagou seu pedido através de cartão de crédito, o valor será estornado neste mesmo cartão. O processamento deste valor em sua fatura depende do Banco responsável pelo seu cartão, o qual poderá optar por realizar o estorno de duas formas, parcelado (em compras com pagamento em parcelas) ou integral. Obs.: todos os comprovantes de transações realizadas pela loja são enviados no e-mail cadastrado. Se você pagou seu pedido através de boleto, depósito ou PIX, o valor será depositado na conta informada no ato da solicitação de devolução no sistema. Caso não tenha registrado sua conta durante a solicitação, você poderá ser contatado, via e-mail ou WhatsApp, pelo setor responsável, para informar a conta.
Em caso de devolução total do pedido será estornado o valor do frete, em caso de devolução parcial, será estornado somente o valor pago no produto. OBS.: Todos os descontos aplicados em compra, serão considerados no ato do reembolso. Ex: Comprei uma calça no valor de R$249 e apliquei um desconto de 10%, meu estorno será de R$224,10.
Contate uma de nossas especialistas de pós-venda através de um de nossos canais de atendimento e solicite o reembolso do valor.
As peças adquiridas em ações promocionais não são passíveis de troca. Caso tenha mais dúvidas contate uma de nossas especialistas de pós-venda através de um de nossos canais de atendimento, via e-mail: atendimento@modab.com.br ou WhatsApp (42) 99164-8674 para mais informações!
Sim, poderá solicitar a troca no link acima e seguir com o envio do produto após liberado este envio. Assim que sua peça chegar até a loja, o seu crédito será gerado no valor efetivamente pago pelos produtos enviados, juntamente com o valor do frete em casos de primeira troca. Ex: Comprei uma calça de R$349 por R$249 e paguei R$20 de frete, o meu crédito será de R$269. E em casos de segunda troca, será disponibilizado o vale trocas somente no valor pago pelo produto.
Não! Não será possível utilizar cupons de desconto vigentes em casos de pedidos de troca. O sistema aceita apenas um cupom de desconto válido para pedidos fora de promoção ou troca. Caso tenha alguma dúvida, você pode contatar nossos canais de pós-venda via e-mail: atendimento@modab.com.br ou WhatsApp (42) 99164-8674 para mais informações!
Seu pedido pode ser enviado em pacotes separados. Por isso pedimos que aguarde o recebimento de todos os itens antes de solicitar uma troca. Assim, poderá enviar tudo o que for necessário, e irá nos ajudar a processar seu pedido de forma mais eficiente.
Neste caso, o sistema irá contabilizar como uma segunda troca, não sendo possível solicitar outra troca para o mesmo pedido já realizado. Além disso, haverá custos para o envio deste produto de volta para a Modab.
Não, após solicitado troca direta, o sistema cria um novo pedido com o mesmo produto conforme o tamanho escolhido por você, e daremos continuidade ao procedimento selecionado após recebimento dos itens na sede da Modab, não sendo possível alterar o tipo de troca.
Após recebermos sua encomenda, o procedimento solicitado será liberado em até 2 dias úteis. Todas as atualizações referentes a sua troca serão enviadas por e-mail
Caso seja enviada apenas uma das peças do combo, será disponibilizado o valor em crédito efetivamente pago pela peça para que possa utilizar em nosso site, ou será feita a troca pela mesma peça, sem custos adicionais, quando se tratar de troca apenas de tamanho. Se tratando de devolução de uma das peças do combo, o valor a ser estornado, será o valor efetivamente pago e a regra é a mesma em casos de devolução total do combo. Meu caso é de segunda troca de um mesmo pedido, ou desejo a devolução do valor em caso de segundo envio, o que devo fazer? Neste caso todos os fretes são custeados por você. Você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima, com o produto devidamente embalado, intacto e com todas as etiquetas. Para envio, apresente o seguinte endereço: MODAB Rua Trajano Grácia, 70 – Bairro Stroparo CEP 84507-060 Irati/ PR Ao final da sua postagem será fornecido um comprovante, no qual haverá um código de rastreamento. Através dele você conseguirá acompanhar o envio da sua troca até que ela chegue na Modab. Fique atenta! Todas as atualizações referentes a sua troca serão enviadas no seu e-mail cadastrado.
A Modab não custeia a troca ou devolução de produtos enviados para o exterior.