TROCAS E/ OU DEVOLUÇÕES

Para solicitar a troca ou devolução de produtos Modab é fácil e rápido, basta clicar aqui: https://modab.troquefacil.com.br/

Trocas

Para realizar a troca, o seu produto precisa estar intacto e com todas as etiquetas, conforme você recebeu o mesmo. Após a solicitação pelo link acima, o sistema irá gerar um código de postagem que será enviado para seu e-mail ou para seu celular por SMS. Basta apresentar este código nos correios que você não pagará o frete de envio do produto para nós.

Você deve esperar o seu produto chegar até a Modab.

Após a chegada na loja, nosso setor de trocas e devoluções irá disponibilizar por email um cupom de desconto no valor do produto que você nos devolveu, o cupom é disponibilizado em até 2 dias úteis após o recebimento do mesmo. A Modab custea o frete de devolução do produto, já o frete de retorno da troca para você é por sua conta!

Devoluções

Para realizar a devolução, o seu produto precisa estar intacto e com todas as etiquetas, conforme você recebeu o mesmo. Após a solicitação pelo link acima, você deve esperar o seu produto chegar até a Modab. Após a chegada na loja, nosso setor de trocas e devoluções irá providenciar o estorno do valor pago para você.

O estorno é realizado em até 3 dias úteis após o recebimento do produto!

Prazo

Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos (prazo de arrependimento) é de 7 dias. Como nos preocupamos muito com a sua satisfação, disponibilizamos 30 dias para você realizar a solicitação (a contar da data do pedido).

Ainda conforme o CDC, para produtos com defeitos, o prazo solicitação de troca/ devolução é de 30 dias (a contar da data do pedido).

Segunda troca

A partir da segunda troca referente ao mesmo pedido, todo o custo de frete é de responsabilidade do cliente.

Você deve encaminhar para:
MODAB
Rua Trajano Grácia, 70 – Centro
CEP 84507-060
Irati/ PR

Troca de encomendas internacionais

A Modab não custeia a troca de encomendas internacionais, tanto o frete de envio para a loja, como o frete de retorno ao cliente ficarão por conta do mesmo.

Produtos promocionais e brindes

Promoção: A Modab não custeia fretes de trocas de peças em promoção. 
Brindes: A Modab não efetua troca de brindes.

  

COMO A DEVOLUÇÃO DE VALOR SERÁ REALIZADA?

Pedido pago por boleto ou depósito bancário:

- Faremos o estorno do valor total em uma conta bancária informada pelo cliente no ato da solicitação.

Pagamento por cartão de crédito:

- Faremos o estorno no cartão de crédito utilizado na compra.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA/ DEVOLUÇÃO

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. deverá ser encaminhado pelos correios, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Atenção:

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como troca/ devolução, e automaticamente será remetido ao endereço de origem (nesse caso o frete não é custeado pela Modab).

Análise de produtos com defeitos:

A avaliação de produtos com defeitos será realizada pela nossa equipe de qualidade juntamente com a fábrica, receberemos o laudo final da análise, podendo este ser favorável ou não (esse processo tem o prazo máximo de até 30 dias);

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca (entre as opções existentes no site) respeitando o valor limite do crédito;

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Novidades B

Receba novidades e promoções da ModaB em seu e-mail