Políticas de Trocas ou Devoluções:

Para prosseguir com a troca envie email para: [email protected] informando o número do pedido. A solicitação de troca deve ser feita exclusivamente por email.

Contamos com políticas muito claras para troca e/ou devoluções de produtos, a sua satisfação e o nosso maior objetivo.

Trocas e Devoluções:

O prazo para troca ou devolução de produtos é de 30 dias contados a partir da data de entrega. Antes de efetuar a devolução o vendedor ou loja terá que ser comunicada de imediato, mais para isso possa ser efetuado deve ser seguido as seguintes regras abaixo:

O frete da troca até a loja é custeado pela Modab, através do serviço de código de postagem dos correios. Chegando aqui, enviaremos um cupom no valor da sua compra para realizar um novo pedido pelo site, este frete fica por conta da cliente

* Após recebermos o produto enviado para troca, encaminharemos o cupom em até 3 dias úteis ou o estorno em caso de devolução.
* A partir da segunda troca referente ao mesmo pedido, todo o custo de frete fica por conta do cliente.
* Promoção: A Modab não custeia fretes de trocas de peças em promoção.
* Brindes: A Modab não efetua troca de brindes.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

ATENÇÃO:

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Modab se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Análise de defeitos dos produtos: 
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca podendo este ser favoravel ou não.
 
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença

Novidades B

Receba novidades e promoções da ModaB em seu e-mail