A Modab conta com políticas muito claras para troca e/ou devoluções de produtos, a sua satisfação e o nosso maior objetivo.

 

TROCAS E/ OU DEVOLUÇÕES

Para prosseguir com a troca envie e-mail para: [email protected] informando o número do pedido. A solicitação de troca deve ser feita por e-mail (caso tenha solicitado pelo whatsapp e ja tenha o código de postagem em mãos, não precisa enviar e-mail).

FAVOR FAZER APENAS UMA SOLICITAÇÃO

Prazo

Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para troca ou devolução de produtos (prazo de arrependimento) é de 7 dias a partir da data de recebimento do produto. Como nos preocupamos muito com a sua satisfação, disponibilizamos 30 dias para realizar a troca/ devolução.

Ainda conforme o CDC, para produtos com defeitos, o prazo para reclamação/ troca é de 30 dias a contar da data de recebimento.

Troca: como devo fazer?

- Entre em contato com a loja por e-mail, informando que deseja realizar a troca do produto. Neste e-mail deve conter seu nome completo, CPF e número do pedido;

- A loja irá repassar um código de postagem, com ele você deverá fazer o envio pelos correios, esse envio não terá custo para o cliente;

- Quando o produto de troca chegar na Modab, será repassado um cupom de desconto exclusivamente por e-mail, no valor do produto devolvido. O prazo para envio do cupom de desconto é até 2 dias úteis após o recebimento do produto;

- Por fim, a troca deverá ser feita pelo site. Você deverá fazer uma “nova compra”, inserindo seu cupom de desconto no campo “incluir vale presente ou cupom”, no seu carrinho de compras. Atenção: Este frete fica por conta do cliente.

Segunda troca

- A partir da segunda troca referente ao mesmo pedido, todo o custo de frete fica por conta do cliente.

Promoção e brindes

- Promoção: A Modab não custeia fretes de trocas de peças em promoção. 
- Brindes: A Modab não efetua troca de brindes.

 

Devolução: como devo fazer? 

- Entre em contato com a loja por e-mail, informando que deseja fazer a devolução do produto. Neste e-mail deve conter seu nome completo, CPF e número do pedido;

- A loja irá repassar um código de postagem, com ele você deverá fazer o envio pelos correios, esse envio não terá custo para o cliente;

- Temos até 3 dias úteis para fazer seu estorno.

Pagamento por boleto ou depósito bancário:

- Faremos o estorno do valor total em uma conta bancária.

 

Pagamento por cartão de crédito:

- Faremos o estorno no cartão de crédito utilizando na compra.

 Minha encomenda retornou a central, o que fazer?

Solicitamos que entre em contato com a Loja Modab, afim de nos confirmar seu endereço e nome de destinatário, para que possamos providenciar, em seguida, o reenvio da encomenda.

Lembrando que dependendo do motivo, as despesas de frete ficam por conta do cliente (endereço incorreto, divergência de dados, nome incorreto, não retirado na central dos correios, carteiro não atendido, destinatário desconhecido).

Informamos ainda, que a encomenda permanecerá armazenada na Loja Modab, a disposição do cliente, num prazo de 30 (trinta) dias corridos. Após este prazo a Loja ModaB não garantirá mais a entrega do produto, pois o pedido será cancelado e o valor correspondente a compra será automaticamente estornado na fatura (se pago com cartão) ou disponibilizado um cupom de desconto para utilizar em nova compra (se pago com boleto).

Condições para troca/ devolução

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

ATENÇÃO:

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem (nesse caso o frete não é custeado pela Modab).

Análise de defeitos dos produtos


A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca podendo este ser favorável ou não.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Novidades B

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