A Modab conta com políticas muito claras para troca e/ou devoluções de produtos, a sua satisfação e o nosso maior objetivo.

 

TROCAS E/ OU DEVOLUÇÕES

Para prosseguir com a troca envie e-mail para: [email protected] informando o número do pedido. A solicitação de troca deve ser feita por e-mail (caso tenha solicitado pelo whatsapp e ja tenha o código de postagem em mãos, não precisa enviar e-mail).

FAVOR FAZER APENAS UMA SOLICITAÇÃO

Prazo

Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para troca ou devolução de produtos (prazo de arrependimento) é de 7 dias a partir da data de recebimento do produto. Como nos preocupamos muito com a sua satisfação, disponibilizamos 30 dias para realizar a troca/ devolução.

Ainda conforme o CDC, para produtos com defeitos, o prazo para reclamação/ troca é de 30 dias a contar da data de recebimento.

Troca: como devo fazer?

- Entre em contato com a loja por e-mail, informando que deseja realizar a troca do produto. Neste e-mail deve conter seu nome completo, CPF e número do pedido;

- A loja irá repassar um código de postagem, com ele você deverá fazer o envio pelos correios, esse envio não terá custo para o cliente;

- Quando o produto de troca chegar na Modab, será repassado um cupom de desconto exclusivamente por e-mail, no valor do produto devolvido. O prazo para envio do cupom de desconto é até 2 dias úteis após o recebimento do produto;

- Por fim, a troca deverá ser feita pelo site. Você deverá fazer uma “nova compra”, inserindo seu cupom de desconto no campo “incluir vale presente ou cupom”, no seu carrinho de compras. Atenção: Este frete fica por conta do cliente.

Segunda troca

- A partir da segunda troca referente ao mesmo pedido, todo o custo de frete fica por conta do cliente.

Promoção e brindes

- Promoção: A Modab não custeia fretes de trocas de peças em promoção. 
- Brindes: A Modab não efetua troca de brindes.

 

Devolução: como devo fazer? 

- Entre em contato com a loja por e-mail, informando que deseja fazer a devolução do produto. Neste e-mail deve conter seu nome completo, CPF e número do pedido;

- A loja irá repassar um código de postagem, com ele você deverá fazer o envio pelos correios, esse envio não terá custo para o cliente;

- Temos até 3 dias úteis para fazer seu estorno.

Pagamento por boleto ou depósito bancário:

- Faremos o estorno do valor total em uma conta bancária.

 

Pagamento por cartão de crédito:

- Faremos o estorno no cartão de crédito utilizando na compra.

 

Condições para troca/ devolução

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

ATENÇÃO:

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem (nesse caso o frete não é custeado pela Modab).

Análise de defeitos dos produtos


A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca podendo este ser favorável ou não.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Novidades B

Receba novidades e promoções da ModaB em seu e-mail